quinta-feira, 31 de março de 2011

Desabafo

Oi gente, bom, eu preciso muito tirar esse peso de mim então resolvi fazer um post.

Sabe quando muitas vezes, você percebe que ninguém se importa com você, que tudo que você fala ou faz nada importa para os outros, sempre te ignoram, que estão achando pessoas melhores que vocês. É, exatamente assim que eu me sinto, mas eu não posso simplesmente largar tudo e procurar uma saída com as drogas, porque a angustia ainda não é tanta, e eu sei que tenho minha familia para confiar e apenas duas amigas para confiar. E uma das pessoas que eu mais queria perto de mim, agora é a que esta mais longe, queria apenas um simples abraço dessa pessoa, assim, teria menos chances de eu me tornar uma pessoa fria e grossa.
Bjs: Edna

Nenhum comentário:

Postar um comentário