quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

todagarotaprecisadeumotario:

Eu quero uma festa,quero afogar minhas mágoas em um copo de vodka,se eu não achar uma garrafa pela frente.Quero dançar até meus pés sangrarem,quero parar de me perguntar e simplesmente aproveitar.Quero parar de pensar em meus problemas,esquecê-los apenas por uma noite e acordar de manhã tão tonta sem lembrar nada mais.
TodaGarotaPrecisaDeUmOtário
Eu quero uma festa,quero afogar minhas mágoas em um copo de vodka,se eu não achar uma garrafa pela frente.Quero dançar até meus pés sangrarem,quero parar de me perguntar e simplesmente aproveitar.Quero parar de pensar em meus problemas,esquecê-los apenas por uma noite e acordar de manhã tão tonta sem lembrar nada mais.
TodaGarotaPrecisaDeUmOtário

Nenhum comentário:

Postar um comentário